sábado, outubro 17, 2009

6º FIQ: portifólio

Esse teste foi muito bem visto por todos os agentes que participaram do evento, ocasionando em diversas propostas.

Storytelling, desenhos e os layout foram extremamente elogiados por todos os agentes e pelo editor ( Berganza/ DC) considerando apenas algumas pequenas falhas.
A parte mais criticada foi o acabamento, minha maior dificuldade. David Camppit disse identificar uma inconstância quanto ao estilo cartoon que vai aparecendo a medida em que o teste evolui: Ambos os estilos são bons, mas eu preciso decidir qual que via predominar na página. E seu agenciado, Will Conrad, estava evidentemente de mau humor...

Fui convidado (por todos os agentes a quem apresentei o teste) a enviar esses samples mais limpos e com um acabamento mais cuidadoso, para trabalho sério, e ainda receber um bônus pelo acabamento / Arte final.

A primeira pagina levou um dia e meio para ficar pronta. A segunda e as demais um dia. Levo quase uma hora por quadro ( exceto na quarta pagina que foi feita na madrugada do dia antes da análise.)

Pretendo enviar primeiramente para o Joe até segunda, tomara que seja esse meu cartão de visita e minha entrada no mercado internacional, ENFIM!.

2 comentários:

Fabiano disse...

Estão muito bonitas suas páginas Acir! Parabéns pelo belo trabalho, imagino que os agentes querem tirar o melhor de você, porque seu já supera muitos trabalhos que tenho acompanhado nas revistas mensais.

Show!!

Acir Galvão disse...

Quie isso Fabiano, Valeu! Vou usar vc de referência para algumas paginas quando rolar, como homenagem.