quarta-feira, dezembro 17, 2008

Nasce VIGILANTE!


As quatro primeiras paginas de Vigilante: lápis, nanquim e Photoshop ( caso haja alguma cagada.)

Enfim nasce o estilo Vigilante. A história. O trabalho. Tem até aquela mesma cara de joelho de um recém nascido ( hehe). Espero que fique mais bonitinho quando crescer. Mas já esta bem legal. Tem a cara do Pai, que ansioso e inquieto, não consegue ficar em cima de uma pagina por mais de 3 horas sem surtar...

Por essas e outras, a idéia é operar em um estilo onde eu possa fazer 22 páginas por semana( Putz´n Grilla!!!). Dessa forma, eu posso dar atenção a esse projeto sem parar de trabalhar nos outros.

Essa história precisa ser contada indiferente da arte, senão ela perde seu momento de nascer( F= d/dt [mv--►]) e assim morrerá na minha cabeça, tal como diversas outras histórias interessantes que nascem sem querer na cabeça de autores preguiçosos.


A fase de tratamento e pintura vai melhorar ainda mais o aspecto da pagina. Mesmo assim, já pensávamos nesse estilo mais rústico como parte do primeiro projeto, consegui desencanar ainda mais . Já sou um bom desenhista, então o que pode dar errado se resolver desenhar bem rápido? Pensando nos cadernos de esboço e em exercícios de desenhos de 30 segundos, não pode sair tão ruim assim. Não é mesmo?

Então, aguardem por muito mais em breve pois terei que alternar entre uma série de testes para comics que já esta agendado.

Terei que "carregar pedra" nessas férias para descansar: A cada 4 paginas de vigilante, uma página teste. Isso significa que se amanhã eu não postar uma pagina teste que seja, então serei um desenhista (comics) fracassado.

Muito obrigado aos meus parceiros da irmandade (Carlos Avendano, Fabiano Dutra, Fernando Carvalho, Salomão Salviano, Luiza Bastos , Henrrique Duarte, Edson Junior, Rodrigo dos Santos e Duke) pela paciência.

Agora vaí!

( quebra gereba queeeeebra....)

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raposa disse...

so digo uma coisa:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH
XD

Acir Galvão disse...

Eu quero e vou fazer o melhor para vcs amigos! Podem apostar.

Fabiano disse...

Grande Acir!! Isso aí! ripa na chulipa!!! Gostei cara! Se essas são as testes, Tô doido para ver as finais. abs!!

Acir Galvão disse...

Testes? Vc ta doido!

Essas são as originais P&B. Falta tratamento e cor. Ta dentro do que planeje: Uma arte rápida e funcional para a história. E a cor vai matar a pau tb.

seeya.