segunda-feira, novembro 13, 2006



Viver em devoção é o único caminho para alcançar aquilo que ninguém jamais alcançou. SE não, pelo menos a contínua superação é garantida.

A busca pelo que esta além da humanidade, mesmo sendo a sua própria, te levará por caminhos que se embolam á estrada da realidade convencional. Tornando sua vida algo além do convencional. Algo REAL.

Pessoas “convencionais” intitularam suas atitudes como insanas e a sua vida como sem nexo. Mas cabe a VOCÊ apresenta-las ao “novo mundo” e deixa-las decidir por si mesmas em que mundo querem estar e QUANDO querem estar.

Enquanto estiverem lá, suas atitudes receberão o título de bravas, corajosas, heróicas e a sua vida se tornará um épico. Depois que o deixarem. Não se sabe: A incompreensão é tão trivial quanto o amanhã.

Onde quero chegar?

Quero entregar a você, no meu primeiro movimento, a promessa de que algo simples por definição se tornara magnífico ,o que de fato acontecerá durante meu segundo movimento,na virada.

E quando transformados pelo lúdico, ansiarem pela ordem e normalidade das coisas, a devolverei a vocês, em troca dos seus aplausos e do seu prestígio.

Então deixarei o palco satisfeito em saber que, naquele momento, eu os fiz pensar por conta-própria. E naquele momento, vc conheceu a inquietação da liberdade.

Ah! O prazer que sinto agora você só sente ao se “aliviar” logo pela manhã.

Bons “sonhos”.

3 comentários:

hybrid_persona disse...

Obsessão é para jovens...
rs.
belo post, chéri, mas nao fique obsessivo. vc sabe o que acontece.
bjs da raposa

Sidarta disse...

O que é magnífico? Se o seu magnífico ficar generalizado, deixará de sê-lo?

O pulo do gato ninguém me explica.

Abraços,

Franz Znarf disse...

a maturidade nao é uma limitaçao mas sim um tipo de redescoberta de uma vida que existe dentro de ti