terça-feira, julho 18, 2006

O traço de K´balls


Pode se dizer muito de uma pessoa pelo traço.

O traço da Carol corre fácil e solto pela folha. Dando origens a imagens cheias de delicadeza e personalidade.
Seu desenho é limpo e claro, transparente como ela só. Esbanja talento no acabamento e na variedade de estilos, que são os mesmos, mas todos diferentes (ela tem dessas contrariedades).

Pode se dizer muito de uma pessoa, pelo seu desenho.

Solta, transparente e criativa. Aceita qualquer caminho que o leve ao seu próprio. E não tem medo de se aventurar. Atitude fala mais do que qualquer outra coisa. Assim que vou me lembrar de Carol.

Pode se dizer TUDO de uma pessoa, pelo sentimento que move sua atitude.

Como vejo Carol?

Voando solta pela corrente da criatividade. Onde quer que ela pouse, será um lugar de sorte.

K´balls Rules.

3 comentários:

Edson Junior disse...

K´Balls!? whos? Mas que bom que vc está postando sempre, assim é que é! Assim é que é que os bons fazem!
E vê se entra lá no meu e comenta cara.. todos os desconhecidos já comentaram, e vc, amigo, não.
parabéns!

Edson Junior disse...

COMENTE MEU BLLLOOOOOOGGGGG!!!!!!

Anônimo disse...

realmente a Cabolas manda bem.... to lançano meu comentario ai so pro meu camarada naum fala q naum visito o blog dele.. vlww Seu Acir??!!! como ta o trampo ai irmao, bixo pegano?? grupao ate o pescoço??rsrsrs em breve to me conectano ai dnovo e lancano umas atualizacoes tb.. abraco em todos ai meu amigo.. t++